DÚVIDAS
FREQUENTES

O Move Mais FMU é um programa de apoio ao estudante que tem por objetivo identificar e oferecer as melhores condições para ingresso nos Cursos de Graduação e Graduação Tecnológica na modalidade presencial oferecidos pelo Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM.

Os benefícios do Programa Move Mais são:

10 mil bolsas de estudos de até 100% - O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM oferece percentuais de bolsas de até 100% que variam conforme o seu desempenho no processo seletivo – Prova agendada ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – e de acordo com o curso, campus e turno.

O Vestibular Move Mais 2017 – 1º Semestre – Ele consiste na concessão de 100 bolsas de estudo integrais, a cada edição do Vestibular, para os candidatos melhores colocados na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional.

Entre os serviços do Programa Move Mais estão:

  • O Seguro Educacional que poderá pagar até 4 (quatro) mensalidades do semestre vigente e é garantido pela seguradora Zurich Minas Brasil Seguros.
  • O Global Office é a área de carreira e internacionalidade do Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM. O setor tem como objetivo preparar os alunos e egressos para a interação com o mercado de trabalho e gerenciamento de carreira.

Para participar do Programa Move Mais do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM você deve preencher o formulário de cadastro disponível no endereço eletrônico www.movemais.fmu.br.O processo seletivo da Instituição conta com as seguintes possibilidades de ingresso: por meio da prova agendada, prova do Vestibular Move Mais FMU (que será realizada em datas específicas) ou ainda utilizando a nota do ENEM (mínimo de 300 pontos).

Podem participar os candidatos inscritos para o Processo Seletivo de 2017-1. Não são elegíveis para as bolsas de estudos os alunos matriculados em qualquer semestre, seja ingressante ou veterano. Porém, os estudantes podem desfrutar de alguns dos benefícios do Move, como, por exemplo, dos serviços do Global Office.

As 10 mil bolsas correspondem aospercentuais de bolsas que podem chegar a 100% e que variam conforme o desempenho do candidato no processo seletivo – Prova agendada, Vestibular Move Mais ou nota doExame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – e de acordo com o curso, campus e turno escolhidos.

As bolsas parciais são válidas para o 1º semestre do curso e para desfrutar delas é preciso efetivar a matrícula no prazo previsto na comunicação direcionada pela Instituição. As bolsas integrais do Vestibular “Move Mais FMU” são válidas para o curso todo, desde que o aluno não seja reprovado, não troque de curso ou ainda tranque ou cancele a matrícula.

inscreva-se agora

Preencha seus dados para fazer a sua inscrição no processo seletivo e conferir as condições especiais que o Programa Move Mais oferece.