REGULAMENTO

Programa de Apoio Move Mais

1. O Move Mais FMU é um programa de apoio ao estudante que tem por objetivo identificar e oferecer as melhores condições para ingresso nos Cursos de Graduação e Graduação Tecnológica na modalidade presencial oferecidos pelas Faculdades Metropolitanas Unidas Educacionais Ltda. (FMU) e Sociedade de Cultura e Ensino Ltda. (FIAM-FAAM), em conjunto denominados Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM.

2. Para participar do Programa Move Mais o interessado em ingressar em um dos cursos oferecidos pelo Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM deve preencher o formulário de cadastro disponível no endereço eletrônico www.movemais.fmu.br.

3. O Programa Move Mais FMU conta com os seguintes benefícios:

3.1. 10 mil bolsas de estudos de até 100% - O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM possui política para concessão de percentuais de descontos que podem chegar a 100% (cem por cento) e que variam conforme o desempenho do candidato no processo seletivo – Prova agendada ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), bem como variam de acordo com o curso, campus e turno escolhido.

3.2. Vestibular Move Mais 2017 – 1º Semestre – Dentro do programa de 10 mil bolsas, o Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM oferecerá 100 bolsas de estudos integrais destinadas à campanha Vestibular Move Mais 2017 – 1º Semestre. Essas 100 bolsas de estudo integrais serão concedidas por parte do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, aos candidatos melhores colocados na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional.

4. O Programa Move Mais FMU oferece, ainda:

4.1 O Seguro Educacional que poderá pagar até 4 (quatro) mensalidades do semestre vigente e é garantido pela seguradora Zurich Minas Brasil Seguros. Os critérios de elegibilidade e valores para adesão podem ser consultados na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) após a realização de sua matrícula.

4.2 Acesso ao Global Office, a área de carreira e internacionalidade do Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM. O setor tem como objetivo preparar os alunos e egressos para a interação com o mercado de trabalho e gerenciamento de carreira, a partir de recursos, orientações, experiências internacionais e oportunidades que os auxiliem a obter uma colocação de estágio ou emprego. O Global Office não poderá, em nenhuma hipótese, ser responsabilizado pela aprovação ou não dos candidatos em processos seletivos. Os editais e regulamentos de cada programa de empregabilidade e internacionalidade possuem suas próprias especificações e requisitos, que podem ser consultados diretamente no Global Office.

5. O interessado se responsabiliza pela veracidade pelos dados informados no cadastro Programa Move Mais, os quais são passíveis de comprovação, no ato da matrícula. Na hipótese de as informações não serem comprovadas ou serem consideradas inverídicas, o Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM se reserva no direito de não oferecer condições especiais ao interessado.

6. As condições oferecidas ao candidato por meio do Programa são pessoais, intransferíveis, válidas apenas para os ingressantes no 1º semestre de 2017, não são cumulativas com outros benefícios ou condições comerciais oferecidas pelo Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM e podem ser alteradas sem aviso prévio. Caso o candidato altere a opção de curso, haverá também a mudança de condições e valores, uma vez que elas são variáveis de acordo com a graduação selecionada.

7. Os descontos serão concedidos apenas e tão somente para alunos ingressantes no primeiro semestre de 2017. Os descontos não se aplicam, em hipótese alguma, nos cursos semipresenciais, de Graduação a distância e também para Transferência, Volte a Estudar, Segunda Graduação, Pós-Graduação, Extensão e Programas de Mestrado.

8. Para os alunos contemplados com descontos para os demais semestres, o benefício estará condicionado ao bom desempenho acadêmico e os estudantes não poderão ter mais que uma reprovação em disciplina durante todo o curso. Caso haja reprovação em mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. É importante lembrar que os percentuais de desconto não se aplicam para as disciplinas em regime de Dependência e/ou Adaptação.

9. O ingresso no Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM se dará com a efetivação da matrícula, condicionada à aprovação por meio do processo seletivo de prova agendada, prova do Vestibular Tradicional, pela utilização da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) – desde que tenha obtido pontuação igual ou superior a 300 pontos – ou ainda pelo Vestibular Move Mais.

10. A participação no Programa Move Mais está restrita a uma única avaliação, seja na prova agendada, utilização da nota do ENEM, Prova de Vestibular Tradicional ou Vestibular Move Mais. A única exceção se refere aos aprovados não matriculados, advindos da prova agendada, da prova de Vestibular Tradicional ou da utilização da nota do ENEM, que desejarem tentar obter a bolsa integral do Vestibular Move Mais, ficando restrito a uma única tentativa.

11. A matrícula deverá ser realizada presencialmente na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) no prazo previsto na comunicação direcionada aos candidatos. A Central está localizada na Avenida da Liberdade, 899, e no ato da matrícula deverão ser entregues os documentos necessários. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30.

12. O candidato inscrito no Programa Move Mais FMU, automaticamente, aceita receber e-mails e mensagens de texto (SMS) do Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM com informações sobre o Programa, novidades e condições especiais.

13. Ao realizar o cadastro no Programa, o candidato aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste regulamento.


São Paulo, 01 de setembro de 2016.


FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS EDUCACIONAIS LTDA.
SOCIEDADE DE CULTURA E ENSINO LTDA.

inscreva-se agora

Preencha seus dados para fazer a sua inscrição no processo seletivo e conferir as condições especiais que o Programa Move Mais oferece.